Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú entrega novo asfalto e sinalização da Av. Luiz Pereira Lima no Luzardo Viana com investimentos de R$ 1,4 milhão

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, entregará na próxima terça-feira, 22, às 17 horas, o novo asfalto da Av. Luiz Pereira Lima, no Luzardo Viana. A avenida recebeu asfaltamento completo em seus 1,5 km de extensão, cortando o Luzardo Viana desde a Av. Padre José Holanda do Vale (ao lado da Acal) até a Rua Francisco Leônidas da Silva, no Pau Serrado. Também foi implantada nova sinalização horizontal e vertical em todo percurso, além de melhoria na iluminação pública. Foram investidos R$ 1,4 milhão com aplicação de 1600 toneladas de asfalto. Uma caminhada, com saída da Av. Luiz Pereira Lima esquina com Rua Antônio Pereira do Nascimento, no Luzardo Viana (próximo ao Depósito de Construção Benção de Deus), marcará a entrega do novo asfalto da avenida. O evento contará com a presença do prefeito Roberto Pessoa, secretários, vereadores e lideranças do Luzardo Viana e adjacências.