Escola Comissário Francisco Barbosa recebe Quadra Poliesportiva Coberta

Você está visualizando atualmente Escola Comissário Francisco Barbosa recebe Quadra Poliesportiva Coberta
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá inaugurar nesta quinta-feira, 7, às 15h, a Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Comissário Francisco Barbosa, localizada na rua 11, n° 116, no bairro Boa Vista.

A Quadra, que vai receber o nome do maracanauense e desportista Roberto Sérgio Ferreira Freitas, conta com vestiários masculino e feminino, banheiros, arquibancada e atende aos mais modernos padrões de acessibilidade. A entrega desse equipamento irá proporcionar diversas ações de esporte e lazer, favorecendo diretamente os educandos, como também a comunidade que vive no entorno da instituição de ensino. A inauguração faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais.

Saiba Mais: O maracanauense Roberto Sérgio Ferreira de Freitas, mais conhecido como Roberto Saruga, nasceu no dia 19 de maio de 1955. Foi um célebre jogador e treinador de futebol, com passagens pelos times de Maracanaú, Flamenguinho, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Orós. Entre os vários títulos da vitoriosa carreira, foi Campeão de Futsal Intermunicipal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995. (Mariana Freitas)