Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú entrega Títulos de Legitimação Fundiária para moradores da grande Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O dia 21 de dezembro de 2023, foi um dia especial e inesquecível para os moradores da grande Pajuçara. É que eles receberam da Prefeitura de Maracanaú, os Títulos de Legitimação Fundiária dos seus terrenos, documento que representa a concretização do direito à moradia e a garantia da segurança jurídica para as famílias do Projeto Salgadinho e do Residencial Vitória.

Foram mais de 200 títulos entregues, em solenidade com a presença do Prefeito Roberto Pessoa, que aconteceu na última quinta-feira, 21/12, na EMEIF Almir Dutra.

Nesta fase inicial da entrega, os moradores contemplados compreendem as ruas: Princesa Diana, Tom Jobim, João Henrique da Silva, Elvis Presley, Vinícius de Moraes e Antônio Jorge da Mota, além do Residencial Vitória.

A realização foi da Prefeitura de Maracanaú, através da Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária.