Prefeitura de Maracanaú está implantando o “Programa de Desenvolvimento de Competências Diferenciadas para o Projeto de Vida”

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú está implantando o “Programa de Desenvolvimento de Competências Diferenciadas para o Projeto de Vida”
Foto ilustração

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec, através da Coordenadoria de Formação Tecnológica está implementando em Maracanaú, o “Programa de Desenvolvimento de Competências Diferenciadas para o Projeto de Vida”. O programa tem como objetivo, fomentar a reflexão e a formação para as trajetórias pessoais e projetos de vida profissional. O primeiro ciclo será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho e 4, 5 e 6 de julho. A Formação contará com atividades de extensão de 40h/a com certificado de conclusão. Os interessados devem procurar a sede da própria Coordenadoria de Formação Tecnológica, que fica localizada na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: 3521-5095, falar com Edna Morais ou Aline Ramalho. (Gean Amorim)