Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú fará cooperação técnica nas áreas de tecnologia e segurança com cidades paulistas de São José dos Campos e Pindamonhangaba

A Prefeitura de Maracanaú fará cooperação técnica com as cidades paulistas de São José dos Campos e Pindamonhangaba. O secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, o secretário executivo de Gabinete, Euler Barbosa, e o secretário especial de Parcerias e Concessões, André Siqueira, visitaram hoje, 23/03, esses municípios de São Paulo para iniciar as tratativas para a cooperação técnica.

Em São José dos Campos, foi realizada reunião de planejamento para transferencia de tecnologia. A Comitiva de Maracanaú também visitou o Parque Tecnológico do Município. Em Pindamonhangaba, os Gestores de Maracanaú tiveram reunião técnica e de troca de informações com o secretário de Finanças e Orçamento dessa cidade paulista, Cláudio Marcelo de Godoy Fonseca, e, em seguida, visitaram o Centro de Segurança Integrada – CSI.

O prefeito Roberto Pessoa, ainda neste mês de março, irá assinar o termo de cooperação técnica com o Parque Tecnológico São José dos Campos para a instalação do primeiro Parque Tecnológico de Maracanaú, visando o fomento às indústrias e a incubação de novas empresas, como startups. O novo empreendimento prevê ainda a cooperação com empresas tecnológicas para a formação de mão de obra voltada para a indústria e tecnologia.