Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú firma parceria com o Instituto Myra Eliane para educação infantil

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, o secretário de Educação, professor Marcelo Farias, e o promotor da vara da infância, Drº Rubens Machado representantes do Instituto Myra Eliane assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC para o projeto “Valores Humanos na Educação Infantil”, na sede do Ministério Público do Estado do Ceará – MPCE.

O Instituto Myra Eliane inspirou-se em uma experiência pedagógica iniciada na cidade de Campinas, São Paulo, e adotou o projeto para que as cidades cearenses também pudessem trabalhar com a educação infantil as metodologias e o desenvolvimento integral que vem gerando resultados positivos em Campinas (SP). As crianças vivenciarão os valores humanos através da literatura infantil e cordéis produzidos pelo Instituto. Os professores participarão de formações promovidos pelo Instituto. As cidades de Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante já assinaram o TAC. (Bruna Marques)