No momento, você está visualizando Prefeitura de Maracanaú homenageia Radialista Aderbal Soares de Andrade com nome de Avenida
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Governo
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, homenageou nesta terça-feira, 05/12, uma importante personalidade do Município, o Radialista Aderbal Soares de Andrade, que será nome de Avenida. Em solenidade no Palácio das Maracanãs, o prefeito Roberto Pessoa recebeu a família do homenageado, acompanhado do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Comunicação, Raphael Pessoal, do secretário de Ciência e Tecnologia, Paulinho do Cesinha, do Controlador Geral, Raul Ribeiro e do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, entre outros.

O fisioterapeuta Raynan de Andrade, pela parte materna, neto do homenageado, estava muito grato pela comenda. “Gostaria de expressar a minha imensa gratidão, a todos aqui de Maracanaú que admiram e respeitam o meu avô. Sei que onde ele estiver também está contente com esta homenagem, e ainda mais por ter seu nome em uma avenida que é muito importante para todos nós”, disse o fisioterapeuta.

Por meio da Lei n.º 3.481, sancionada pelo prefeito Roberto Pessoa, a Avenida Contorno Sul, localizada no Conjunto Industrial, será denominada de Avenida Radialista Aderbal Soares, pois o mesmo foi um dos pioneiros do rádio, como também, um dos primeiros moradores do bairro.