Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inaugura a Duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale com show de Zezé di Camargo & Luciano
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú entregará oficialmente, no próximo domingo, 26 de junho, uma obra histórica para a Cidade: a Duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale. O evento contará com show de Zezé di Camargo & Luciano e outras atrações culturais a partir das 19 horas. Pela manhã, começando às 7 horas, haverá uma série de atividades esportivas, recreativas e prestação de serviços, através do Programa Pista Livre. As ações acontecerão em frente ao Condomínio Jardins da Serra e Residencial Maracanaú.

Obra histórica – A Nova Avenida Padre José Holanda do Vale ganhou mais três quilômetros de vias duplicadas, com R$ 8 milhões em investimentos. A Avenida conta quatro faixas para circulação de veículos, ciclovia, abrigos para usuários do transporte público, além de nova iluminação e sinalização. A Via é um dos principais corredores de acesso ao Município (através da CE-065), interligando os bairros do Centro, Antônio Justa, Piratininga, Residencial Maracanaú e Luzardo Viana.

Pista Livre, Corrida de Rua e Ciclismo abrem evento – O Programa Pista Livre marcará a inauguração da Duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale neste próximo 26 de junho, a partir das 7 horas, com a Corrida de Rua Desafio das Avenidas (com Maratoninha) e Passeio e Competição Ciclística. A Pista também estará livre para o skate, patins, basquete de rua e futebol travinha, tornando-se uma grande área de lazer para toda família.

Paralelamente, haverá diversas ações, com brinquedos para criançada, aulas de zumba, tenda cultural, show de humor, massoterapia, vacinação, exames médicos, distribuição de mudas e ações de educação ambiental. Outras atrações são os exercícios funcionais, artes marciais e jogos de mesa. (Oswaldo Scaliotti)

26 de junho – Inauguração da Duplicação da Avenida Padre José Holanda do Vale

Local: Palco Montado na Av. Padre José Holanda do Vale, em frente ao Condomínio Jardins da Serra e Residencial Maracanaú

7h – Corrida de Rua Desafio das Avenidas / Maratoninha;

8h – Passeio e Competição Ciclística;

7h às 12 horas – Brinquedos (pipoca e algodão doce), zumba, humor, tenda cultural, massoterapia, vacinação, exames médicos, distribuição de mudas, ações de educação ambiental, basquete de rua, futebol travinha, exercícios funcionais, artes marciais e jogos de mesa;

19h – Show com Zezé di Camargo & Luciano e outras atrações.