Prefeitura de Maracanaú inaugura a Praça Dona Dedé no Novo Oriente

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inaugura a Praça Dona Dedé no Novo Oriente
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou ontem à noite, 11 de novembro, a Praça Antônia Eloi de Castro (Dona Dedé), localizada entre a Avenida Lateral Norte e a Rua 1, no Novo Oriente (próximo ao Centro de Referência da Assistência Social – Cras). A Praça Dona Dedé conta com paisagismo, arborização, bancos, academia popular, acessibilidade, espaço da fé e um campo de futebol society, ou seja, um completo espaço de lazer para receber as famílias.

Foto: Stênio Saraiva

Familiares da homenageada estiveram presentes e agradeceram a homenagem a Dona Dedé, pessoa muito querida da comunidade. Ítalo Leitão, filho da Dona Dedé, em seu discurso, agradeceu a todos os envolvidos. “Agradeço a todos por esta homenagem. Percebo que minha mãe era uma pessoa realmente querida. A palavra que descreve meu sentimento agora é gratidão”, afirma Ítalo.

Foto: Stênio Saraiva

Após o descerramento da placa de inauguração, o evento contou com uma Missa do Padre Francisco, da Paróquia São João Paulo II do Acaracuzinho e, em seguida, forró pé de serra com Joais do Acordeon e Banda. Estiveram presentes no evento o prefeito Firmo Camurça, a primeira-dama, Larissa Torres, o deputado federal, Roberto Pessoa, a deputada estadual, Fernanda Pessoa, o secretário de Infraestrutura, Felipe Mota, o secretário de Esportes, Márcio Caetano, o secretário de Educação, professor Marcelo Farias, o secretário do Meio Ambiente, José Wellington Rodrigues, o secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, vereadores municipais, lideranças, dentre outros. Esta é a 20ª praça entregue na gestão do prefeito Firmo Camurça. (Bruna Morais)