Prefeitura de Maracanaú inaugura o Centro de Convivência Ambiental do Servidor

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inaugura o Centro de Convivência Ambiental do Servidor

O Prefeito Firmo Camurça acompanhado de secretários e lideranças políticas de Maracanaú, inaugurou nesta segunda, 11 de janeiro, no Centro Administrativo, o Espaço de Convivência Ambiental do Servidor. A construção do espaço, se deu através do Termo de Compromisso de Compensação Ambiental – TCCA nº 006/2015 da empresa MRV MRL Gran Felicita Incorporações SPE LTDA e a Secretária de Meio Ambiente e Controle Urbano. O objetivo da construção do ambiente é proporcionar aos servidores locais, um estreitamento das relações, como também oportunizar aos artistas da terra, um local para expressar sua arte, permitir a comunidade estudantil a explanações sobre educação ambiental. Na ocasião foram entregues dois veículos modelo Fiat Palio – Attractive, adquiridos com recursos próprios da SEMAM para o Setor de fiscalização. (Gean Amorim)