Prefeitura de Maracanaú informa novo endereço de atendimento do Caps Geral

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú informa novo endereço de atendimento do Caps Geral

A Prefeitura de Maracanaú informa o novo endereço de atendimento do Centro de Atenção Psicossocial – Caps Geral. O equipamento, que funcionava na Rua Manoel Pereira, nº 13, no Centro, vai funcionar normalmente, a partir do dia 29 de maio, na Rua Capitão Waldemar de Lima, s/n, no bairro Boa Vista (vizinho a Clínica Homa), onde era o antigo posto de saúde JPAI. O Caps Geral oferecerá atendimentos de psicologia, psiquiatria, terapia ocupacional, serviço social, enfermagem, pedagogia e médico clínico.

Saiba mais – Os Caps foram criados para o cuidado integral da saúde mental daqueles que sofrem com transtornos mentais e fazem uso indevido de álcool e outras drogas. (Bruna Morais)