Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inicia a Operação de Recuperação do Asfalto em toda Cidade

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a Operação de Recuperação do Asfalto em vários bairros de Maracanaú. Nas duas últimas semanas, com a redução da intensidade das chuvas, a Usina do Município já produziu 3.800 toneladas de asfalto que foram usadas na recuperação da Av. Osório de Paiva, na região do Siqueira, a Av. Central, no Jereissati I, e a Avenida Parque Oeste, no Distrito Industrial (próximo à Esmaltec). Agora, as ações se concentram na Av. Padre José Holanda do Vale.

A partir da próxima segunda-feira, 18, será feito o espalhamento asfáltico (asfaltamento completo) nos bairros Jereissati e Timbó, com prioridade para as vias principais e onde circula o transporte público.  O trabalho será executado de forma continuada até o fim do ano, beneficiando todos os bairros de Maracanaú, com a produção e aplicação de 5 mil toneladas por mês nas ruas e avenidas. (Gean Amorim)