Prefeitura de Maracanaú inicia projeto Diálogo Saúde e Sociedade

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inicia projeto Diálogo Saúde e Sociedade
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Com o objetivo de informar a população e formar parcerias com líderes da sociedade como multiplicadores para a mobilização social sobre questões de saúde durante a pandemia provocada pelo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira (09/02/2021) o projeto Diálogo Saúde e Sociedade.

O entendimento sobre a COVID-19 e a realidade na qual estamos vivenciando é fundamental para criar um senso de responsabilidade coletiva. Confia-se que a conscientização e a educação caminham sempre juntas. ”Entendemos que ao manter um canal aberto de diálogo com a sociedade, traduzindo a ciência e interagindo com diversos públicos, conseguimos criar uma consciência coletiva para passar por essa pandemia que a todo o momento nos traz novos desafios. Levar esse compromisso ao maior número de pessoas é o nosso desafio diário,” conclui Dr. Galba Moita.

A ação reuniu os primeiros apoiadores, entre eles, o Pastor Sérgio Costa, representante da Assembleia de Deus Ministério Bela Vista – Maracanaú; a gerente de Marketing do North Shopping Maracanaú, Germana Mara; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho e demais representantes.