Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú insere mais 136 jovens maracanauenses no mercado de trabalho

Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, 136 jovens maracanauenses participaram do processo de integração da empresa Indra. Os novos contratados receberam às boas-vindas da direção da empresa e da equipe do Sine Municipal de Maracanaú. A contratação destes profissionais faz parte de uma parceria entre o Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, e a empresa Indra, que vem fortalecendo a inserção dos jovens maracanauenses no mercado de trabalho. Nos últimos 60 dias, essa parceria gerou a inserção de 468 novas admissões no mercado de trabalho no Município.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, vem fortalecendo cada vez mais a inserção dos jovens maracanauenses no mercado de trabalho”, enfatizou o Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha. (Artur Filho)