Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú interdita trânsito para continuidade da obra de duplicação da Avenida Manoel Moreira Lima
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá interditar na tarde de hoje, 15, a partir das 13 horas, o trânsito no trecho em obras da Avenida Manoel Moreira Lima para continuidade da Duplicação da via. O trecho da Avenida entre a Rua 1 do Novo Maracanaú até a Praça da Juventude, no Acaracuzinho, será fechado, permitindo apenas o acesso local de moradores e funcionários de fábricas e distribuidoras. Para se deslocar pela região, será necessário utilizar a Avenida Parque Oeste (da Esmaltec), no Distrito Industrial, ou a via do Rio Maranguapinho, no Acaracuzinho. O desvio anterior pela Rua 20 do Novo Maracanaú também será fechado na tarde de hoje. A interdição da via já está amplamente sinalizada em toda a Região. A previsão de conclusão desse trecho da Duplicação da Avenida Manoel Moreira, que receberá grande estrutura de drenagem, é de 60 dias. Contamos com a compreensão da população, pois o transtorno é temporário, mas o benefício será permanente devido à importância da Avenida para o tráfego de veículos e escoamento da produção industrial de Maracanaú.

Desvio pelo Maranguapinho

Desvio pela Parque Oeste – Distrito Industrial