Prefeitura de Maracanaú irá trocar 850 luminárias no Conjunto Industrial

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú irá trocar 850 luminárias no Conjunto Industrial
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, irá fazer a renovação da iluminação pública de todo o bairro Conjunto Industrial e Esplanada do Mondubim (na zona de limite entre o Município e Fortaleza). Serão substituídas em torno de 850 luminárias antigas em vapor de sódio (lâmpadas amarelas) por luminárias em vapor metálico (lâmpada branca) de 150W, 250W e 400W. As lâmpadas são mais modernas, econômicas e super eficientes em termos de iluminação. Todos as luminárias e projetores terão grau de proteção IP66, que preserva o equipamento de poeira e chuvas. O trabalho da troca de lâmpadas está sendo executado pela empresa licitada Citéluz, com prazo de conclusão até a primeira quinzena de Janeiro de 2016. (Oswaldo Scaliotti)