Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú lança Campanha Seu IPTU Vale Prêmios para quem pagar em dia o imposto

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, lança a Campanha Seu IPTU Vale Prêmios, que irá sortear premiações entre os contribuintes que pagarem em dia o tributo. Quem estiver em dia, até 19 de dezembro, com o pagamento do Imposto sobre Propriedade e Territorial – IPTU de 2022 em e também nos anos anteriores (pagamento regular ou por Refinanciamento Fiscal), irá concorrer a diversos prêmios, como carro, motos, tvs e muito mais. O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro, após o pagamento da última parcela do IPTU 2022, que vencerá dia 16 de dezembro.

IPTU 2022 – O IPTU 2022 poderá ser quitado em cota única até 30 de maio, com 15% de desconto, ou ainda parcelado em até oito vezes. A Prefeitura de Maracanaú já está enviando os boletos impressos pelos Correios, mas o contribuinte também pode emitir diretamente pelo Governo Eletrônico do Portal do Município – www.maracanau.ce.gov.br .