Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú promove a Semana da Pátria 2022 com programação em diversos bairros
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realiza de 2 a 7 de setembro, a Semana da Pátria 2022, com o tema “Maracanaú, Cidade Educadora: Força, Coragem e Esperança”. A programação acontecerá em diversos bairros envolvendo a rede municipal de ensino, órgãos municipais, Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e convidados. A abertura será nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 9 horas, na Avenida do Contorno Sul, S/N, no Timbó, quando será instituída a segunda Escola Cívico-Militar de Maracanaú, na unidade de ensino José de Borba Vasconcelos.

A programação segue até o dia 7 de setembro com desfiles das escolas nos bairros Mucunã, Pajuçara, Acaracuzinho/Novo Oriente, Siqueira, encerrando com o grande Desfile do Dia da Independência na Av. IX (em frente ao mercantil Lacerda), no Centro/Jerereissati, a partir das 15 horas.

Confira a programação completa da Semana da Pátria 2022 em Maracanaú:

Quinta-feira, 1º de setembro de 2022
9h – Abertura da Semana da Pátria e Instituição da 2ª Escola Cívico-Militar na José de Borba Vasconcelos
Local: Avenida do Contorno Sul, S/N – Timbó

Sexta-feira, 2 de setembro de 2022