Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú promove Campeonato Municipal de Futebol nas Categorias Sub 15 e 17

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, promove o Campeonato Municipal de Futebol Amador nas Categorias Sub 15 e 17. O evento para o lançamento das competições acontece neste sábado, 16 de setembro, às 8 horas, com a concentração dos atletas na praça da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, e segue em desfile pela avenida V até o local das partidas, que será no Estádio Senador Carlos Jereissati. Na chegada, às 9 horas, será realizado duas partidas, sendo uma de cada categoria, e os sorteios dos confrontos serão feitos no local dos jogos, como também sorteios de bolas para as equipes presentes. O certame envolve 32 equipes, 16 de cada categoria, e cada equipe pode escrever até 30 jogadores, ou seja, cerca de 900 atletas de todos os projetos esportivos, que estão ligados a secretaria de esportes do Município, vão participar das competições. (Gean Amorim)