Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú promove curso de Capacitação em Arbitragem de Futebol de Campo

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú e a Liga Maracanauense Desportiva realizam o Curso de Capacitação em Arbitragem de Futebol de Campo. O Curso será ministrado pelo árbitro da Federação Cearense Classe A, Adriano Barros, e terá carga horaria de dez horas, com entrega de certificado ao final. A qualificação é totalmente gratuita. O objetivo da capacitação é qualificar os profissionais para atuarem no Campeonato Municipal de Futebol, que inicia no mês de abril. O curso, que já possui 80 árbitros inscritos, vai acontecer neste domingo, 3, das 8 às 17 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio. (Gean Amorim)

Confira a programação:

Manhã, das 8 às 12 horas

1. Abertura/Apresentação
  2. A Regra do Jogo / Vídeos
  3. Súmula e Relatórios
  4. Dúvidas/Comentários

Tarde, das 14 às 17 horas

1. Simulado – 14h
  2. Correção do Simulado / Discussão
  3. Mecânica e Técnica de Arbitragem (Campo de Futebol)