Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú prorroga pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU para 26 de maio

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do decreto municipal 4.677/2023, prorrogou para 26 de maio o vencimento da cota única ou primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2023. O documento já pode ser emitidos através do Governo Eletrônico do Portal do Município – www.maracanau.ce.gov.br . Este ano, o Imposto poderá ser pago em cota única com 15% de desconto, ou dividido em até nove parcelas, com a última vencendo em 18 de dezembro. Os boletos também foram enviados pelos Correios.

Saiba mais – O atendimento ao contribuinte é realizado no Setor de Tributação e Arrecadação, que funciona na Rua 13, número 73, Jereissati I. Telefones: 3521-5225 / 3521-5226.