Prefeitura de Maracanaú realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Nos dias 11 e 12 de abril, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde – COMSAM, realizará a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Maracanaú.

O evento é resultado das 6 pré-conferências municipais realizadas no mês de março, nas quais foram debatidas propostas sobre melhorias na saúde ofertada pelo sistema único de saúde no município. Prestadores de serviço, representantes do Governo e usuários (comunidade) das 6 AVISAS, estiveram presentes nos encontros para sugerir soluções para o setor.

No primeiro dia, será no período da tarde, de 13h as 18h, iniciando com o credenciamento dos presentes, seguido da abertura e da palestra magna. Já no segundo dia, acontecerá os trabalhos dos Eixos, apresentação e consolidação das propostas, além da eleição dos delegados que representarão o município nos encontros estadual e nacional.

9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MARACANAÚ

Datas: 11/04/2023 13h – (Credenciamento, seguida da abertura e palestra magna)

12/04/2023 8h – (Trabalhos dos Eixos, apresentação e consolidação das propostas e eleição dos delegados)

Local: Teatro Dorian Sampaio (Rua Edson Queiroz, S/N – Centro)