Prefeitura de Maracanaú realiza a Festa Anual das Árvores

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza a Festa Anual das Árvores

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano realiza de 18 a 26 de março, a Festa Anual das Árvores 2017, com o tema “Quem Planta árvores colhe chuvas”. A abertura oficial da Festa acontecerá neste sábado, 18, às 17 horas, na Nova Praça da Estação.

A programação conta com diversas atividades, como plantio, distribuição de mudas nativas e frutíferas, exposição fotográfica, visita ecológica, ações de educação ambiental e passeio ciclístico. A ideia é chamar atenção para a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e do cuidado com a Cidade. A Pedalada Ecológica fechará a Festa Anual das Árvores no dia 26 de março, às 7 horas, com saída da Nova Praça da Estação até a Reserva Indígena dos Pitaguary. (Artur Filho)

Confira a programação da Festa Anual das Árvores 2017: