Prefeitura de Maracanaú realiza aula inaugural Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza aula inaugural Pré-Enem
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Juventude e Lazer, realizou na última sexta feira, 19 de maio, a aula inaugural do curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, Pré-Enem. A abertura do evento contou com apresentação do grupo Sertão Rap e do grupo de dança de jazz Jane. Na oportunidade foram entregues o material didático simbólico do cursinho. O Prefeito Firmo Camurça esteve presente incentivando a juventude. A mesa foi composta pelo Secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, Secretário de Educação, Marcelo Farias, Secretário de Infraestrutura, Caê Pessoa, como também diretores, gestores e representantes de núcleos. Mais de 350 jovens estiveram presentes.

Saiba mais – O Pré-Enem é uma iniciativa da Prefeitura de Municipal de Maracanaú, através da Secretaria de Juventude e Lazer, e tem como objetivo preparar os jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio — Enem, e conta ainda com a parceria da Secretaria de Educação do município e a Tecnologia Educativa da empresa de Línguas Humanas e Ciências da Natureza — LHC.

O Curso Preparatório já está na sua 6º edição. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira das 18h15min às 20h50min, a partir do dia 22 nos seguintes núcleos:

Pajuçara – Escola de Ensino Fundamental Maria Pereira da Silva

Jereissati – Escola de Ensino Fundamental Rachel de Queiroz