Demutran realiza blitz educativa no Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Demutran realiza blitz educativa no Maio Amarelo
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes –Demutran, promoveu na manhã de hoje, 26 de maio, na Avenida Padre José Holanda do Vale, uma blitz educativa com intuito de conscientizar os motoristas maracanauenses.

Foto: Stênio Saraiva

A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema: “Minha escolha faz a diferença”. O objetivo da campanha é a prevenção à violência no trânsito, como também, chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. Na ocasião, os agentes municipais de trânsito distribuíram materiais educativos com orientações e um alerta sobre o uso do aparelho celular na condução do veículo. (Artur Filho)