Prefeitura de Maracanaú realiza Campeonato Municipal de Futebol 2019

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Campeonato Municipal de Futebol 2019

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte, realiza mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Categoria Titular, Primeira e Segunda Divisões. A competição deste ano conta com 60 equipes, 32 na primeira divisão e 28 na segunda divisão, que disputarão premiações em dinheiro, troféus, uniformes e bolas. A cerimônia de abertura será neste domingo, 14 de julho, a partir das 15h45min, na Areninha Jatobá, no Bairro Jatobá, entre as equipes Coritiba x Campinense. As competições serão distribuídas em 30 campos de futebol e todas equipes já receberam bolas oficiais. O certame envolverá diretamente mais de 2.500 pessoas, entre atletas, arbitragem e comissão organizadora. (Gean Amorim)