Prefeitura de Maracanaú realiza encerramento da Semana do Bebê 2021

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza encerramento da Semana do Bebê 2021
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, em ação conjunta entre as secretarias do município e o Hospital Municipal, promoveu a Semana do Bebê 2021, no período de 22/11 até 26/11. Durante a programação, foram realizadas diversas ações, como rodas de conversas nas unidades básicas de saúde, palestras, capacitações, entrega de kits de fraldas em todas as unidades de Saúde e no Hospital Municipal. A Semana do Bebê é voltada para a primeira infância, ou seja, crianças de 0 a 6 anos.
O encerramento da Semana do Bebê 2021, realizado na manhã desta sexta-feira (26) no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, culminou na entrega simbólica da chave e do certificado Bebê Prefeito 2021 para os pais da primeira criança nascida no Hospital durante o Semana. Também aconteceram diversas atividades recreativas voltadas às crianças da Escola Carlos Jereissati e Creche Miriam Porto Mota.
Participaram do encerramento o prefeito Roberto Pessoa; a secretária Executiva e articuladora do Selo Unicef, Glauciane de Oliveira; o vice-prefeito, Neton Lacerda; a diretora-geral do Hospital Municipal, Cristina Oliveira; a secretária de Saúde, Socorro Norjosa; e demais autoridades.