Prefeitura de Maracanaú realiza Esquenta do Pré-Carnaval 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Esquenta do Pré-Carnaval 2023
Foto: Alan Levi

Chegou o período das festividades populares de rua e, para entrar nesse clima, a Prefeitura de Maracanaú realizou ontem, 27/01, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo-SECULT, o Esquenta do Pré-Carnaval 2023 na Praça da Estação. O evento proporcionou às famílias maracanauenses muita diversão ao som de Netinho Mariano e banda, que fez um repertório de axé e forró elétrico. Na sequência, o público encantou-se com a bateria e as passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho, Escola de Samba de Maracanaú, que possui 19 títulos como campeã do Carnaval em Fortaleza.

E hoje, 28/01, no primeiro dia do “Pré-Carnaval 2023”, além do acolhimento dos blocos terá muita marchinha, samba e axé.
Saiba mais: O Pré-Carnaval de Maracanaú começa hoje!

Confira a programação do primeiro fim de semana que conta com atrações musicais, bloquinhos de rua e escola de samba:

Acolhida dos Blocos: Axé Maraca (Marchinha, frevo, samba enredo)
17h Bloco – Vem Dançar + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho
18h: Bloco – Foliões do MV + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho
19h: Bloco – Tesouro Folia + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho