Prefeitura de Maracanaú realiza evento “Ciclo de Palestras”

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza evento “Ciclo de Palestras”

A Prefeitura, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, em comemoração aos 40 anos de Emancipação Política de Maracanaú, realizou nesta quarta-feira, 26/04, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, a abertura do “Ciclo de Palestras”, que abordou temas de grande relevância para a gestão municipal.

A primeira palestra foi ministrada pela Prof.ª Dra. Claudia Maria Costin, que abordou o seguinte tema: “Sonhar e planejar um legado”. A atividade foi direcionada aos representantes de cada secretaria, que compõem a estrutura administrativa, técnicos e gestores escolares (diretor-geral e um coordenador pedagógico, por escola). Durante o evento, os participantes puderam expor suas dúvidas e opiniões sobre o tema.

O prefeito Roberto Pessoa estava satisfeito com o a palestra. “O Ciclo de Palestras é uma importante ação para o município, pois promove a intersetorialidade entre os diversos setores. A nossa primeira convidada foi a Dra. Claudia Maria, que possuí um enorme conhecimento. Eu aprendi bastante, tenho certeza de que os presentes também aprenderam. O nosso próximo encontro vai abordar a saúde comunitária”, disse o gestor.

O secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, José Marcelo Farias, destacou a importância do evento “Ciclo de Palestras. “É importante sempre nos reunirmos, para compartilharmos conhecimentos, práticas e estruturas sociais e culturais entre diferentes setores, para que sempre haja diálogo e possamos somar esforços na execução conjunta de ações que beneficiem cada vez mais Maracanaú”, afirmou o secretário.