Prefeitura de Maracanaú realiza Festa Anual das Árvores 2018

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Festa Anual das Árvores 2018

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – SMU, realiza, de 20 a 26 de março, a Festa Anual das Árvores 2018, com o tema “Adote uma Carnaúba”. A abertura oficial da Festa acontecerá no dia 20 de março, às 8h30min, na Unidade de Conservação Ambiental, próximo ao loteamento Lagoa Parque.

A programação conta com diversas atividades, como plantio, distribuição de mudas nativas e frutíferas, concurso fotográfico, visita ecológica e ações de educação ambiental. A ideia é chamar atenção para a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e do cuidado com a Cidade.

Encerrando a Festa Anual das Árvores no dia 26 de março, às 9 horas, será realizado no Espaço do Servidor, localizado no Centro Administrativo, uma manhã ecológica com diversas atividades e apresentação cultural dos Índios Pitaguary. (Artur Filho)

Confira a programação da Festa Anual das Árvores 2018: