Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza fiscalização da ocupação irregular da Praça da Estação

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da ação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE e a Guarda Municipal, realizou nesta quinta-feira, 12 de janeiro, ação de orientação e fiscalização quanto ao uso da Praça da Estação Padre José Holanda do Vale para fins comerciais. Os ambulantes e comerciantes foram orientados quanto a não permissão do espaço para a instalação de atividades comerciais.

A STDE informa que a partir da próxima terça-feira, 17 de janeiro, será realizado o pré-cadastro para os interessados em participar do espaço permanente para pequenas atividades comerciais na Praça da Estação. Os interessados devem procurar a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, na Avenida I – Feira Center, das 8 às 16 horas, portando o RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa interessada.

O Controle Urbano informa que até a regularização das práticas comerciais na praça, as atividades estão proibidas. A não observação das orientações resultará em atuação, multa e recolhimento dos objetos ao Depósito da Prefeitura, que só serão liberados mediante a pagamento de multa. (Alessandra Silva)