Prefeitura de Maracanaú realiza há dez anos o Projeto de Bem com a Vida

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza há dez anos o Projeto de Bem com a Vida
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria de Esporte de Maracanaú vem desenvolvendo, há mais de seis anos, o Projeto de Bem com a Vida, com o objetivo de proporcionar mais saúde aos beneficiários e incentivar a prática esportiva na cidade. O Projeto é composto por aulas de Aeróbica, Zumba, Capoeira e Hidroginástica, totalmente gratuitas, que são acompanhadas por 27 facilitadores, todos profissionais de educação física. Vários Bairros e Núcleos desenvolvem atividades diárias nos períodos manhã, tarde e noite: Centro Integrado de Esporte e Lazer Agacil Camurça, no Residencial Maracanaú; Aracapé; Industrial; Alto Alegre I e II; Parque São João; Jari; Parque Tijuca; Acaracuzinho; Mucunã; Pajuçara; Jardim Bandeirante; Novo Maracanaú; Coqueiral; Praça do INSS; Praça da Estação – Centro; Vida Nova; Timbó; Praça da rua 25 – Jereissati I; Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm; e Horto. Para mais informações sobre dias e horários, os interessados podem ligar para Secretária de Esporte, das 8 às 16 horas, por meio do telefone 3392.8642 (Gean Amorim)