Prefeitura de Maracanaú realiza Leilão de bens e veículos

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Leilão de bens e veículos

A Prefeitura de Maracanaú realizará nesta sexta-feira, 12, às 10 horas, um leilão de veículos e bens considerados inservíveis para a administração pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma. Entre os bens disponíveis estão: eletrônicos e equipamentos de informática, mobílias; além de motocicletas, automóveis e Camionetas. O Edital do Leilão Público foi publicado no dia 26 de abril, no Diário Oficial do Estado.

Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá participar, sendo necessário chegar com antecedência e levar os documentos de identidade e comprovante de endereço. No ato do leilão, o vencedor deverá efetuar o pagamento de 20 % (vinte por cento) do valor da compra, além de 10% (dez por cento) que é referente à comissão do leiloeiro. O restante poderá ser pago em até 5 dias.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados até quinta -feira, 11 , nos seguintes locais: Depósito de Bens inservíveis- Rua Manoel Pereira, s/nº, Centro, Hospital Municipal Dr. José Elísio de Holanda- Rua João Alencar, s/nº, Centro, Depósito da Secretaria de Educação , em Pajuçara, Colégio Gustavo Barroso ( Antigo prédio da Guarda Municipal)- Rua João Andrade Filho, 290 – Centro, Depósito da Comércio e Serviço de Iluminação Pública (CITILUM)- Rua dezessete, 122 – Jereissati I, Estacionamento Anexo ao Centro Administrativo, localizado na Av. III, Jereissati I e no Depósito de Bens inservíveis localizado na Av. VI, com rua 18, no Jereissati I.

Outras informações poderão ser obtidas no Escritório do leiloeiro- Av. Washington Soares, nº 855, Sala 308, Edson Queiroz, Fortaleza/CE, pelos telefones: 3226-4115/ 8745.4115 ou pelo site: www.pereiraleiloesce.com.br. (Sabrina Vieira)