Prefeitura de Maracanaú realiza movimento Pista Livre

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza movimento Pista Livre

A Prefeitura de Maracanaú realizou na manhã deste último domingo, 22 de maio, mais um movimento do Programa Pista livre, estreado no dia 1° de maio. Uma parte da via da Avenida José Alencar, foi fechada para prática de esportes. Pela manhã atividades como futebol, futsal, ciclismo, caminhada e basquete foram realizadas. O Mc Rocha esteve presente animando a manhã. As pessoas também puderam participar de uma aula de Zumba com o Educador físico Rafael Vasconcelos.

“Eu estou gostando muito desse projeto Pista Livre, pois é algo que vem trazendo lazer e esporte, unindo os jovens no domingo de manhã, incentivando a prática de atividades físicas. É uma verdadeira manifestação de esporte e lazer da nossa cidade”, disse Rafael Vasconcelos. (Quezia Lacerda/Juliana Saraiva)