Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza na Pajuçara mais uma edição da Ouvidoria nos Bairros

A Prefeitura de Maracanaú, com a coordenação da Ouvidoria Geral do Município, realiza mais uma edição da Ouvidoria nos Bairros, com muitos serviços para a população e também para cães e gatos. O evento acontece na Arena Carlão, na Pajuçara, na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, das 8 às 13 horas.

Para o cidadão – Para os maracanauenses serão ofertados serviços como a emissão de primeira e segunda via da identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais. Também estarão disponíveis vagas de emprego do Sine Municipal, orientações sobre seguro desemprego e Carteira de Trabalho, serviços de saúde, com vacinas, glicemia e aferição de pressão. Haverá ainda informação e encaminhamento do Passe Livre, Cadastro Único, defesa do consumidor com o Procon Municipal, serviços da Secretaria do Meio Ambiente, além de atendimento das Ouvidorias do Município e da Câmara Municipal.

Para o pet – A Ouvidoria nos Bairros contará também serviços para o seu pet (cães e gatos), com VetMóvel, serviços gratuitos de atenção veterinária, teste de calazar e vacinação antirrábica para cães e gatos.