Prefeitura de Maracanaú realiza o Estação Mulher 2017

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza o Estação Mulher 2017
Foto: Fransuilson Alves

“Somos o equilíbrio entre a força e a sensibilidade. Somos mulheres de verdade.”, foi com esse tema que a Prefeitura de Maracanaú trabalhou e desenvolveu as atividades do Ação Mulher 2017. Na última quinta-feira, 9 de março, foi encerrado oficialmente a Semana da Mulher 2017 em Maracanaú, com a realização do Estação Mulher, na Nova Praça da Estação, no Centro.

O evento, que teve o intuito de levar serviços e muita diversão para as mulheres maracanauenses, proporcionou diversas ações, como verificação da pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional, feira de artesanato, serviços de estética, show de humor, zumba, aula de dança do ventre, defesa pessoal, muay thai e jiu-jitsu. Para a criançada, a diversão foi garantida com cama elástica, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Foto: Stênio Saraiva

Além dos serviços ofertados, as participantes puderam conferir as apresentações artístico-culturais. O Cras Acaracuzinho realizou apresentação de dança folclórica. A Escola Construindo o Saber chamou a atenção do público com a apresentação da “Marcha das Mulheres Negras”. A solenidade contou com a presença do prefeito Firmo Camurça, da primeira-dama Kamile Camurça, secretários, vereadores e da população em geral. (Artur Filho)