Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza primeiro dia da Pré-Conferência sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Conselho Municipal de Saúde — COMSAM, em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, 02/05, o primeiro dia da Pré-Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, no auditório da Unifametro.

Com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o desenvolvimento — Gente que faz o SUS acontecer”, o momento planeja reunir prestadores de serviço, representantes do Governo e usuários (comunidade) para debater e formular diretrizes e propostas, no âmbito do município, do tema e dos eixos temáticos relativas à Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

Nesse primeiro encontro serão contempladas as AVISAS 4, 5 e 6, e no segundo encontro, dia 08/05, as AVISAS 1,2 e 3. Ambos os encontros são preparatórios para a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde em Maracanaú (dias 22 e 23 de maio) e elegerão representantes que defenderão a garantia dos direitos e na defesa do SUS, do trabalho digno, decente, seguro, humanizado, equânime e democrático.

Confira o cronograma das Pré-Conferências e da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde em Maracanaú:

02/05/2024, das 13h às 17h
AVISA 4, 5 e 6