No momento, você está visualizando Prefeitura de Maracanaú realiza segunda convocação do Programa Conviver para Ser e Aprender

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc, divulga nesta terça-feira, 02/07, edital de segunda convocação do Programa Conviver para Ser e Aprender.

Os candidatos convocados, conforme o edital n.º 18/2024, deverão comparecer nos dias 03 e 04 de julho, na sede da Secretaria (Centro Administrativo 6 de Março, Av. Durval Tomaz de Souza, 150, Jereissati I), de 09h às 11h ou 13h30 às 15h, para entregar os documentos solicitados conforme o referido edital.

Sobre o “Conviver para Ser e Aprender” — É um programa municipal coordenado pela Sasc e desenvolve, no município, atividades de convivência social e esportiva. Os bolsistas aprovados trabalharão em serviços, programas e projetos das secretarias de Assistência Social e Cidadania, Esporte (SESP), Juventude e Lazer (SEJUV).

Confira os convocados no edital n.° 18/2024: