Prefeitura de Maracanaú realiza Semana da Enfermagem

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Semana da Enfermagem
Foto: Ari Feitosa

A Secretaria de Administração Hospitalar, por meio do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, deu início na manhã de hoje, 20, às 9 horas, no auditório do órgão, a Semana da Enfermagem. A Semana, que tem como tema “Enfermagem: para além do cuidar”, será realizada de 20 a 24 de maio.

Na ocasião foram convidados para compor a mesa a diretora-geral da Secretaria de Administração Hospitalar, Rita Helena Fonseca Bessa, a diretora assistencial da Secretaria de Administração Hospitalar, Izabelle Cristina, a diretora administrativa da Secretaria de Administração Hospitalar, Cristina Oliveira, o gerente de enfermagem da Secretaria de Administração Hospitalar, Ismael Frota, e a coordenadora do Curso de Enfermagem da Unifametro, Mirian Ferreira Coelho.

Foto: Ari Feitosa

A manhã contou ainda com uma Palestra sobre a Saúde Mental do Trabalho, ministrada por Liliane Loureiro Pontes. A iniciativa contará com várias palestras voltadas para os profissionais da enfermagem, bem como homenagens.

Confira a programação: