Prefeitura de Maracanaú realiza vacinação de mais de mil idosos acamados

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza vacinação de mais de mil idosos acamados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú continua a imunização dos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Neste sábado (20/02/21), a Secretaria de Saúde realizou a imunização de 715 idosos acamados, moradores dos bairros Industrial, Jereissati I e II , Timbó, Jardim Bandeirante, Siqueira, Jardim Jatobá, Novo Oriente, Acaracuzinho, Piratininga, Coqueiral, Novo Maracanaú, Pajuçara e Luzardo Viana. Até agora, o município já contabiliza mais de 1.232 idosos acamados vacinados contra a Covid-19. As equipes de Saúde da Família estão indo até as residências deste público em específico.

Além dos idosos, a Secretaria de Saúde continua com a aplicação da segunda dose para o grupo composto por trabalhadores da saúde, idosos em casas de longa permanência e indígenas. Até o momento foram aplicadas 6.783 vacinas de primeira dose e 629 da segunda dose.