Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza VI Campeonato Metropolitano de Handebol Adulto e Infantil
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú e Liga Maracanauense de Desporto – LMD, promovem, de 23 de julho a 12 de agosto, o VI Campeonato Metropolitano de Handebol Adulto e Infantil, nas categorias masculino e feminino. O evento contará com a participação de 60 equipes de várias cidades do Estado do Ceará. Todos os jogos serão realizados no Ginásio do IFCE Campus Maracanaú, localizado na Avenida Parque Central, no Distrito Industrial. As partidas de abertura serão realizadas nesta sexta-feira, 23/07, a partir das 19 horas, com o confronto entre LMD/Maracanaú x UFC (feminino), e às 20h30min, LMD/Maracanaú x UFC (masculino). Todos os jogos serão transmitidos pela página do Facebook da Liga Maracanauense  de Desporto.