Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realizará entrega de chips para estudantes da rede municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizará a entrega de chips sociais para estudantes da rede municipal, nesta terça-feira 03 de agosto. Prioritariamente, os estudantes do 2º, 5º e 9º ano irão receber o chip para terem acesso à internet. Os objetivos são garantir a aprendizagem e a participação deste público nas aulas remotas e em atividades pedagógicas complementares de forma virtual.

A gestão de cada Escola estabelecerá o cronograma de entrega e orientará sobre o uso do chip. O responsável pelo aluno deverá comparecer na instituição de ensino com documento oficial de identificação e utilizando máscara de proteção facial.