Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realizou Pedalada Ecológica em alusão a Festa Anual das Árvores

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura de Maracanaú realizou no último domingo, 26 de março, uma pedalada ecológica. O evento encerrou a programação da Festa Anual das Árvores 2017, que teve como tema “Quem Planta árvores colhe chuvas”. Mais de 200 ciclistas participaram do evento, que deu início na nova Praça da Estação percorrendo até a Reserva Indígena, Santo Antônio do Pitaguary. O objetivo do passeio foi chamar atenção da população para a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente no Município. A Festa Anual das Árvores contou com uma vasta programação, que iniciou no dia 18 e se estendeu até o dia 26 de março. Foram realizadas atividades como plantio, distribuição de mudas nativas e frutíferas, exposição fotográfica, visita ecológica, ações voltadas para educação ambiental, dentre outras. (Gean Amorim)