Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú reforma 13 postos de saúde; prazo de entrega é de 60 dias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, está realizando a manutenção em 13 postos de saúde do município, com prazo de entrega das obras de 60 dias. Algumas Unidades de Saúde estão em reforma e outras já estão prontas. Diversas intervenções estão sendo realizadas, desde parte elétrica e hidráulica, até pintura e marcenaria. Os postos de saúde que estão recebendo manutenção são Manuel Celestino dos Anjos (Alto da Mangueira), Raimundo Martins de Sousa (Colônia Antônio Justa), Vicente Severino (Horto), Carlos Antônio (Jereissati II), Maria de Nazaré (Pajuçara), João Batista dos Santos (Boa Esperança), Luís de Queiroz Uchoa (Alto Alegre I), Jaçanaú, José Teodósio (Jari), Francisca Fátima da Rocha Freitas (Mucunã), Engelberto Moura Cavalcante (Maracananzinho), Juarez Izaías Araújo (Novo Oriente) e a Academia da saúde, no Timbó.