Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú terá Escola de Gestão Pública para capacitação dos servidores

A Prefeitura de Maracanaú terá sua própria Escola de Gestão Pública – EGP para capacitação dos servidores municipais. O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 8, no Palácio das Maracanãs, a proposta para implantação da EGP das mãos da secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, Vládia Camurça. A SRHP será responsável pela gestão da EGP de Maracanaú.

Na ocasião, a Secretária apresentou ao Prefeito os processos necessários para oficialização da Escola, como a legislação a ser elaborada. Inicialmente, a EGP funcionará no auditório da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais. Estiveram presentes à reunião o chefe de Gabinete do Município, Rodrigo Mota, o vereador Capitão Martins, secretário de Relações Institucionais, Cristiano Almeida, e da Coordenadora do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, Danubia Rocha, entre outros técnicos do Município.