Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú terá horário de funcionamento ampliado até 16 horas a partir de 1º de fevereiro

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do novo decreto municipal 4.585 de 16 de janeiro de 2023, terá horário de funcionamento ampliado a partir de 1º fevereiro. Os órgãos municipais funcionarão das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Cada pasta, dentro da sua competência administrativa, poderá flexibilizar o horário na sexta-feira, que também poderá ser das 8 às 14 horas, de forma corrida. Os órgão municipais que prestam serviços de emergência, como Hospital Municipal de Maracanaú, SOS, Unidade de Atendimento Básico – UAB 24h, UPA 24h da Pajuçara, manterão equipes de plantão para garantir o amplo atendimento à população.