Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú transfere ponto facultativo de Corpus Christi para 12 de junho

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Decreto 4.699/2023, transferiu o ponto facultativo de Corpus Christi, que transcorre no próximo dia 8 de junho, para a segunda-feira, 12 de junho. A medida foi tomada no sentido de evitar a descontinuidade dos serviços públicos e garantir um melhor atendimento à população, tendo em vista que 13 de junho é feriado municipal de Santo Antônio. O decreto se refere apenas aos órgãos municipais e não interfere no funcionamento da iniciativa privada. Durante o ponto facultativo, em 12 de junho, os equipamentos que prestam serviços emergenciais, como Hospital Municipal, UPA 24h da Pajuçara e SOS Maracanaú, estarão de plantão para garantir o atendimento à população.

Saiba mais – Corpus Crristi não é considerado um feriado nacional, sendo apenas um ponto facultativo nacional.