Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 28

Você está visualizando atualmente Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 28
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú decreta ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira, 28 de outubro, em virtude das comemorações do Dia do Servidor. Os equipamentos públicos que prestam serviços essenciais à população, como o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda e o SOS Maracanaú, manterão equipes para garantir o atendimento adequado à população.

Saiba mais – O Dia do Servidor Público, também conhecido como dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. O Dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas considerado ponto facultativo. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. (Artur Filho)