Prefeitura discute atualização do Zika Vírus no Município

Você está visualizando atualmente Prefeitura discute atualização do Zika Vírus no Município

A Prefeitura de Maracanaú realizou na tarde dessa última quinta-feira, 28 de julho, no auditório da Secretaria de Saúde, um encontro para discutir sobre a atualização do Zika Vírus no Município. As palestras foram ministradas pela veterinária da Coordenadoria Regional de Saúde, Verdiane Verdiano, pela Diretora Executiva da Vigilância em Saúde, Kallyn Kessiane e da Técnica em Vigilância Epidemiológica, Ana Beatriz.

O evento, que foi promovido pelo Secretário de Saúde Torcápio Vieira, reuniu cerca de 40 pessoas, dentre supervisores de endemias e núcleo de educação em saúde e mobilização social.(Mariana Freitas)