Você está visualizando atualmente Prefeitura disponibiliza material didático do curso preparatório para o Concurso da PMCE

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, disponibilizou o material didático digital do Curso Preparatório para Concurso da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O Curso ofertará as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa / Interpretação de Texto; Raciocínio Lógico; Atualidades / História do Ceará; Noções de Administração Pública / Ética no serviço público.

A Aula Inaugural do Curso Preparatório para Concurso da Polícia Militar do Ceará (PMCE) acontecerá nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 18h, para 250 maracanauenses na Escola Narciso Pessoa de Araújo, no bairro Maracananzinho. A Prefeitura fará transmissão ao vivo das aulas para todos pelo YouTube (/prefmaracanau)

Informações sobre o curso pelo e-mail: cursopreparatoriopm_setee@maracanau.ce.gov.br